![]() |
Natal - 2012
Senhor,
Eu O espero novamente neste Natal NATAL – 2012 O Natal está chegando Vem com ele a fantasia Papai Noel caminhando Trazendo paz e alegria, Para toda criançada Deste imenso Brasil É uma grande empreitada Por este mundo infantil Em todo planeta terra Ele atende a garotada Haja presente na serra Pra atender a criançada É uma época marcada Pelo cunho do amor Quando toda a meninada Anseia brinquedo melhor É quando na humanidade A fraternidade é maior Onde o alvo é a caridade Pelo nome do Senhor Quando se eleva a afeição No peito, pura ternura O impulso do coração Modifica a criatura No seio da humanidade Cai uma benção dos céus Para toda a cristandade, É Dele, do filho de Deus. É época na humanidade Marcada pelo crio do amor Onde o alvo é a caridade Âncora eterna ao Salvador Fazei vós dessa doçura Diária manifestação É a definição mais pura Que toca vosso coração Nessa mensagem de fé De paz, carinho e alegria Teces amor, que só Deus vê Vais seguindo a estrela guia Aliviando a miséria Da dor e da amargura Darás à alma outra artéria Serás outra criatura ! Caminharás com Jesus Consolando teu irmão No caminho que conduz A alma à perfeição. Porangaba, 31/10/2012 Alvissareiros sucessos de Próspero Ano Novo – - 2013 – Armando A. C. Garcia Visite meu blog: http://brisadapoesia,blogspot.com Teu jardim tinha uma rosa Daquelas da cor do linho Imponente majestosa Que me apontava o caminho ! |
Hístória
Olá amigos,
Tudo bem? Olhem era para vêrem esta hístória. Cumprimentos Diogo Manuel Moniz Os Carrilhões do Palácio de Mafra Quando D.João V mandou construir o Palácio/Convento de Mafra, veio a saber da existência dos carrilhões (conjunto de sinos). Ficou tão interessado que quis saber o preço de um. Cada carrilhão custava 400 contos, uma fortuna naquela época. D.João não se importou! Para demonstrar a sua riqueza, mandou vir dois desses carrilhões, feitos especialmente para este monumento. Este é o maior conjunto de carrilhões alguma vez conhecido. Tocados, conseguem ser ouvidos avários km. |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 03:55. |
Portal de Miranda do Douro