![]() |
Médicos Cubanos
Médicos Cubanos
Ou implantação da Ideologia Comunista ? Atenção povo brasileiro... Eles, começaram a chegar Para as células comunistas Em nossa Pátria implantar A medicina importada Tem o ranço da ideologia Comuna voraz malvada Põe fim à democracia Idéias revolucionárias Pra enganar o povo doente Com suas receituárias Vão plantando a semente Fruto do mal, da injustiça De embusteiros desonestos A espada, é a ponta da liça Na peleja, sem contestos Lutemos pela democracia. Querem excluir os símbolos Da fé, que deles se distancia Pelos das foices e dos martelos Essa gente mentirosa Quer assim nos enganar A história, é rigorosa Vamos contra eles lutar ! Coragem pra defender Nossa querida liberdade, Deixaremos de ser um ser Pra ser do estado em verdade Se pensam que falo lorota Vejam bem que o salário Desses médicos é uma cota Paga ao país originário É dinheiro governamental Eles, são propriedade do estado Que lhes repassará ao final Parcela mínima do ajustado Verdadeiro trabalho escravo Ou de brigada militar E o Ministério Público, ignavo Não irá se manifestar ? Não se engane minha gente Escondem atrás do ajuste O principal e evidente Motivo ... que é o embuste Trazer médicos comunistas Para assim implantar Quatro mil células ativistas Pra na malha nos lançar Engodo, onde perderemos A nossa personalidade Passando a ser patrimônio Do estado, essa, a verdade Tudo será do estado Até a própria vontade Tudo nos será negado Nesse regime de maldade Entretanto prós cartolas Nunca, nada faltará Seremos pássaros nas gaiolas Vivendo ao Deus dará... Fui falar em Deus, pecado Na deles, tal não existe, Do comunismo erradicado Pra eles, Deus inexiste É uma ideologia política Em que tudo é do estado Sem liberdade, sem crítica Tudo nos é emprestado É da honra a negação A remuneração dos doutores Que a Cuba cabe o quinhão A eles, restos dos gestores Proselitismo político Vêm aqui disseminar Dum regime tão crítico Neste mundo sem lugar Ademais em meu parecer Seu trabalho infringe a lei Sem o CRM, clinicar É exercício ilegal da profissão Não passam de curandeiros Mas tudo foi previamente A favor dos embusteiros Sancionando a lei 12.842 de 10/06/13 Para assim descriminalizar Os que ora estão chegando Por isso eu posso afirmar Que tudo foi-se adaptando Estratégia comunista Que seu cerco está montando Devagar preparam a lista Após, estão nos ferrando ! São Paulo, 23/08/2013 Armando A. C. Garcia Visite meu blog: http://brisadapoesia.blogspot.com |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:51. |
Portal de Miranda do Douro