![]() |
Trotskistas Brasileños
Trotskistas Brasileños Que País é este que tolera Atos de selvajaria e os acoita A lei esconde-se atrás da moita Então... o criminoso impera Incendeia ônibus e caminhões A imprensa os televisiona, A polícia, sem restrições Vira assistente da intentona Parece que temos um Governo De apedeutas visionários Candidatos ao inferno P'los anseios comunitários Onde o poder, pelo poder É a prioridade absoluta Seu apreço é combater Levando o povo à luta Decretos totalitários Dão direito ao invasor Os pobres dos proprietários Perderam o seu valor Rendem tributo à droga Tiram os símbolos de Deus Da igreja e sinagoga Desacreditando os céus. Demonstrando complacência E conivência com o crime Deixam os seus comandados Jogarem no mesmo time São trotskistas formados Na academia do PT Com estudos avançados Pra tomar tudo, de você Consentimento calado Do comando da nação No pior, mais delicado Espectro da confusão A propriedade privada A lei, não respeita mais Hoje, é página virada O invasor, manda nas tais Queimam ônibus, caminhões Nas ruas e na estrada E o que acontece aos vilões Absolutamente... nada! Sem ninguém que os impeça A impunidade é total Tapam o rosto e a cabeça Ninguém os prende, afinal Pensa bem com teus botões Se algo, não está errado No auge das confusões A policia, quieta ao lado. Ninguém impede a façanha Deixam botar fogo na lenha A safadeza é tamanha Que nem a lei, deles desdenha São trotskistas preparados Instruídos pra badernar Em todo país e estados Pro tal regime implantar Eu avisei, minha gente Que esse pessoal de Cuba, Não vinha curar doente Só, participar da suruba Meu povo, bom e pacato Não se fie em altruísmo. Nada no mundo é tão ingrato Como esse tal do comunismo, Não se engane minha gente Dão bote igual à serpente A picada mal se sente, Mas o veneno é abrangente Não fiques de pés balançando Sentado, na tua cadeira Levanta, mostra quem és Que tens a força guerreira ! São Paulo, 29/10/2013 Armando A. C. Garcia Visite meu blog: brisadapoesia.blogspot.com |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 01:42. |
Portal de Miranda do Douro