![]() |
Do amor, ao amor
Do amor, ao amor
Desenganos tive tantos No curso em desalinho O peito cheio de prantos, Por este errante caminho Sempre buscando o amor Neste mundo de aventura Caçando um sonho melhor Para uma vida futura. Que a brisa doce do amor Toque no meu coração Para que eu sinta o sabor Adrenalina e a emoção Pra sentir como é bonito O pulsar do teu coração Junto ao meu, o favorito Que compartilha a paixão Que brilhe um mundo melhor Na estrada do meu caminho Que seja só resplendor O amor em nosso ninho Já chega de sofrimento De dor e de amargura Seja agora, só alento Mundo de pura ventura E nesse comportamento Raie a aurora, em novo dia E no amor que acalento Que sejas minha, eu queria ! Mas se assim não puder ser Oh! Que tremenda ilusão Melhor seria morrer Que sofrer o sonho em vão Com minhas forças, lutarei Pra te manter a meu lado E um dia, fazer-te-ei O amor do meu pecado ! Coração cheio de ardor Tem paixão a vida inteira Intensa fonte de amor Pondo lenha na fogueira São chamas que não se apagam Ainda que bem distantes E pelo espaço divagam Como eternos diamantes ! Porangaba, 07-02-2015 (data da criação) Armando A. C. Garcia Visite meu blog:http://brisadapoesia.blogspot.com |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 03:14. |
Portal de Miranda do Douro