![]() |
Natal 2011
Natal 2011
Senhor, Eu O espero novamente neste Natal. Neste NATAL peço ao Menino Jesus Que ilumine meus passos e me dê muita luz Para que possa ajudar os desvalidos E, o dom, para orientar os sem sentidos Neste NATAL quero transformar meu ser Para cumprir na terra o meu dever De levar a paz, onde há discórdia E onde há rancor, levar concórdia Levar a solução, onde há problemas Tirar as apeias, onde há algemas Doar amor a todo semelhante Do que mora perto, até o mais distante A benção e a paz do Menino Jesus No caminho deserto, é um raio de luz Guia os de rumo perdido, a achar o Norte Para todos em geral, terem Boa-Sorte ! Nessa estrada imensa, feliz, radiosa Ergue-se a alma, sob a luz frondosa Cada coração, é repleto de alegria Nasceu o Messias, filho de Maria Cantam-se louvores em coro na igreja Para que a mão Divina a todos proteja Dando as mãos, como último elemento Prostrando na terra, corpo e pensamento Por isso Senhor ! Fecunda suas mentes Da fraternidade, leva até eles as sementes Para que ofereçam arrimo ao desvalido E o ideal de justiça e amor, não seja preterido São Paulo, 22/01/2011 Feliz Natal -2011 e Alvissareiros sucessos de Próspero Ano Novo – 2012 - Armando A. C. Garcia – Visite meu blog: http://brisadapoesia.blogspot.com |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:44. |
Portal de Miranda do Douro